Vou registrar aqui, agora, o e-mail que eu enviei desistindo mais uma vez. Não dá pra ficar muito tempo nesse enrola, enrola... Não consigo lidar com respostas evasivas. Pra mim, é ou não é. Dou um tempo, espero um tantinho. Mas, não muito.
Eis aqui, o e-mail "catavento", um pouco editado para não revelar tudo:
Oi, tudo bem? Depois de algum tempo esperando por uma resposta sua com relação às minhas "cobranças", venho informar que desisto. É angustiante ficar pensando em ti e só receber respostas vagas e nem um contato para manter viva a nossa "historinha".
De tudo, suponho que você não esteja afim de algo um pouco mais profundo. Desculpa estar falando isso, mas é que realmente eu achei que pudesse ter uma história diferente contigo, pelo modo como nos conhecemos etc. etc. etc. Descosidere esse meu blá-blá-blá tedioso.
O fato é que acho você uma delícia, inteligente e safado /.../ (queria pra mim, hehehe!). E preciso dizer que adorei ter "ficado" contigo, ainda que poucas vezes. Eu sonhei demais, a realidade foi mais dura. Mas, fazer o quê, né? Não é a primeira, nem a última, infelizmente.
Um beijo enorme, carinhoso e saudoso. Espero que possamos nos encontrar ainda, se assim tiver que ser.
Até...
Dré :-(
No comments:
Post a Comment